sábado, 11 de junho de 2011

Vou tentar

Nossa, faz tanto tempo que eu não escrevo isso aqui que nem sei por onde começar... Bom, se não sei exatamente o que escrever, pelo menos sei o que não escrever: ANPEC. Até porque, escrever o quê?! Por mais que as situações se repitam, não acrescenta nada de tão novo. Recebi e rejeitei mais uma proposta, continuo estudando, as matérias são as mesmas, enfim... Espero que dê certo.

Ultimamente andei repensando algumas coisas. Há um tempo, um amigo me disse que existem pessoas que vivem a vida a fazer amigos ou inimigos e que ele evita isso. Muito bem, estou bastante convencido que eu sou uma dessas pessoas. Às vezes, não muito raro, eu sou o que a velha gosta de chamar peixe: morre pela boca. Estou puto? Eu não me seguro e falo. Quero dar uma alfinetada? Não me seguro e falo. Depois que eu inventei esse blog, essa tentação virou quase irresistível. Resultado: levei duas patadas em pouco tempo que pensando bem friamente, eu teria feito o mesmo.

O foda é que eu nem falei absolutamente por mau; não “para” elas. Escrevendo do auge de um intercâmbio fantástico, falo coisas absolutamente desnecessárias (e de dar uma vergonha que puta que pariu!). Tentando fazer um elogio à outra, adiciono só um comentariozinho que mudou completamente a mensagem... Para quê diabos eu fui dizer que a menina é sem sal mesmo que eu realmente ache isso? Para todo o resto, não mudo uma vírgula (acrescentaria se não ofendesse pessoas que merecem respeito).

O fato é que, no fundo, eu não desejo mau, embora solte rojões quando o ditado “o mundo dá voltas” se aplica pela n-ésima vez, mas falo demais e falando demais vou criando inimigos. Não estou pedindo desculpa, tudo que escrevi representa exatamente o que eu pensava, e de 99% do conteúdo ainda penso da mesmíssima forma, de modo que não me arrependo. Foi. Mas tá na hora de parar. Vou tentar, pelo menos.

Para mostrar meu comprometimento, vou falar da situação sem falar de quem faz. Mermão, oh coisa CHATA é essa mania de supervalorizar seus desafios, tarefas, vida... A: - Fui dormir de madrugada acabando esse trabalho! Eu: - Começou que horas? A: - 9 horas da noite.

Porra, se tivesse começado cedo não precisava acabar de madrugada...

A: - Eu vou morrer, todas as provas e trabalhos concentrados em uma semana.

E todas as outras semanas do semestre, ficou fazendo o quê?

E mais uma infinidade de situações que todo mundo tenta se fazer de coitado ou de super-man. Isso é um saco. Já que eu estou no momento reflexão, será que eu também faço isso?!

P.s. Já que eu também não faço a menor questão de evitar os inimigos já criados, o Brad Pitt de Iguatu finalmente se fudeu, hein?! hahahahahahaha

2 comentários:

  1. quem é esse outro A na tua vida/msn além de mim? =O rs.

    ResponderExcluir
  2. hahaheahaehaeh como sempre, impagável esses teus posts! ;P

    ResponderExcluir