domingo, 13 de fevereiro de 2011

Obrigado

Escrevi e não postei. Não pode! Postado agora...

Sem internet, mas eu tenho que escrever.


Hoje (03) é daqueles dias que são importantes. Daqueles que, mesmo eu lembrando de uma forma remota, fico feliz, porque muitíssimos outros nem parecem ter existido.

Eu não mudaria em nada nenhum dos meus casos anteriores.

Obrigado por todas as merdas que eu fiz e por as que eu deixei que fizessem; por tudo que eu não fiz e muito menos deixei que fizessem. Obrigado por todas as péssimas escolhas que eu tomei, pela burrice e pela pena. Obrigado pela putidão, falso desinteresse, desdém, e todas essas besteiras que eu tenho vergonha de ver que fiz. Mas muito, muitíssimo obrigado pelo meu intercâmbio. Era para acertar logo ali, mas foi cair muito longe daqui. Foi irônico, engraçado; incrível e cinematograficamente interessante; adorável.

Já que com as minhas tá tão difícil, vamos usar ajuda...


"Eu quero me esconder de baixo

Dessa sua saia

Pra fugir do mundo

Pretendo também me embrenhar no emaranhado desses seus cabelos,

Preciso transfundir seu sangue pro meu coração que é tão vagabundo,

Me deixe te trazer num dengo pra num cafuné fazer os meus apelos,

Eu quero ser exorcizado pela água benta desse olhar infindo

Que bom ser fotografado mas pelas retinas desses olhos lindos

(...)
http://www.vagalume.com.br/martinho-da-vila/disritmia.html#ixzz1DtsaNkRc

Nenhum comentário:

Postar um comentário