segunda-feira, 31 de maio de 2010

E agora, José?

Fala, galera!

Puta que pariu. Eu não lembro de ter estudado tanto em uma semana...

Determinar padrões de comércio, benefícios, custos, tipo de cambio, política monetária, fiscal, cobertura natural, artificial, perfil de risco, contrato, futuros, opções... Duas provas e um trabalho para hoje. Amanhã é mais uma prova (essa ta mais tranquila, por isso to aqui) e quinta uma outra que preciso terminar...

Mas pelo menos fui bem. Agora, só eu sei a que preço...

Todos os Erasmus estão no clima do meu último post: Porra, tá acabando. Tá acabando e vamos aproveitar todo dia. Isso para eles é mais fácil, não estudam mesmo... Agora para mim, foi foda. Todo dia é mensagem no facebook chamando para sair, para beber, para fazer botellón, para isso, para aquilo... E o “geek” não podia nenhum.

Parei para pensar: Já não tenho mais a festa de quarta. Essa não posso (ooohhh, novidade!) a outra já estou em Paris para não voltar para festa. Só tenho mais um botellón. Mais uma sexta. Mais um final de semana. Jogo do Brasil? Já estou viajando. Jogo da Itália, França, Inglaterra, México, EUA, Alemanha? Já estou viajando. Festa junina bombante com todos os brasileiros? Já estou viajando.

Quem lê isso pode pensar “Vai te fuder! Tu vai estar viajando pela Europa...”. Eu com certeza diria isso se fosse apenas leitor. Mas sei lá...

Tô com uma sensação mais forte de que falta mais um pouquinho, tem mais uma saidinha que eu posso fazer, mais uma volta só, embreagado apoiando pela parede, um “Puta que pariu! Já são xx da tarde!!!” Eu sinceramente, gostaria de estar com a sensação de satisfeito. Mas não. Falta alguma coisinha ainda...

Paris, Oslo, não há dúvidas que são de “puta madre” mas sempre vão estar ali... Isso aqui não. A cada seis meses acaba. E não volta.

Destinos muito caros para se estar, passagens muito baratas compradas, 10% de reserva paga... E eu estou quase certo que não vou mais. Perco as passagens e fico uma semaninha a mais... Uma semaninha... Mais uma coisinha. Saio direto de Santiago à Bruxelas e faço meu mochilão um pouquinho mais satisfeito.

Em Amsterdan eu faço o terceiro item da lista e dou uma passada por essa rua vermelha! Hehehe

Um conselho a quem de vez em quando lê o blog e tem (ou tinha) uma vontadezinha de “chutar o balde” no planejamento e fazer um intercambio “fora do planejado”: FAÇA! E digo mais... O game é aprender galego e não inglês. No resto, vou me conter para não me complicar a vida depois, quando eu voltar ao meu planejamento.

Ir à Paris ou não?! Oh, dúvida cruel...

hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário