sexta-feira, 19 de março de 2010

... but you.

Olá!

Sexta-feira, feriado, dia dos pais na Espanha, tudo fechado... Pela segunda vez, o dia em casa, na internet, ouvindo música, no facebook, olhando email, olhando email, olhando email... 

Essa semana vai ser recorde! Quarta, quinta, sexta e sábado... ESTOURAAAADO! Aí, meu dinheeeiro!heheheheh 

Esse post vai ser rápido. Só para registrar mesmo a vibe, e daqui há 2 anos, eu lembrar e ler exatamente como foi!

Pela x vez, cheguei de uma noitada irada, essa foi na casa de uma galera da França e Bélgica, acordei na cama que não é do meu piso, e não entendo qual é a minha... De verdade.

"You are a part time lover and a full time friend.
The monkey on your backis the latest trend.
I don't see what anyone can see in anyone else, but you."

Ouvi essa música ontem à noite (na verdade de manhã, 6 e poquinho...) enquanto a gente jogava um jogo de bebida. Era aquela música fim de festa, para fazer o clima... Pois é. Só me fixava nessa última frase que se repete em todo refrão: I don't see what anyone can see in anyone else, but you.

Não me entendo. Saindo quase todo dia, conhecendo um milhão de pessoas, destruindo TODAS as impressões erradas, os preconceitos, os esteriótipos... As francesas são chierosas!!! É sério! As européias, em geral, são muito charmosas! E " I don't see what anyone can see in anyone else, but you." 

Vida de Erasmus, vida que nunca mais eu vou ter, vida que não é a realidade é como uma pausa, um descanso, um banho de juventude, de liberdade, de convivência com o MUNDO... E "I don't see what anyone can see in anyone else, but you." 

Dando o gás aqui na faculdade, estudando muitas horas direto como nunca eu nunca fiz tão sistematicamente, mas sabe aquela hora que acabou, que tu já estudou mais que o suficiente para o dia, que dá uma sensação muito gostosa de dever cumprido?! Nessa hora eu me dou ao luxo de ficar vagabundando na internet, deixando recadinho preparando o terreno para as próximas saídas... Mas "I don't see what anyone can see in anyone else, but you."

Não sei o que é. Não é vontade de estar junto (e mesmo que fosse...) mas também não é vontade de nunca estar. Não querer viver de novo alguma coisa que deixou saudade, mas também não é deixá-lo só alí, como no se. Faz com que as de antes e depois, e as de ontem sejam comuns, ainda que com um par de olhos verdes lindos, ou um rosto e uma boca parecida com a da Aline Moraes, ou um acento bem puxado do sul da Itália, ou um chaaaarme francês... E " I don't see what anyone can see in anyone else, but you."

Como dá para perceber, essa música grudou na minha cabeça e hoje eu passei a admirar ainda mais o Nicolás Sarkosy. Além de tudo, o cara consegue dormir com a Carla Bruni! E eu que pensava que o Ciro ganhando, o Brasil teria a primeira dama mais bonita do mundo, coitado! Essa mulher é a personificação do charme, cantando essa música então, me matou. A brasileira que me perdoe, mas ela é a segunda mais charmosa agora... hehehehe

Anyone else but you.
Mas no fundo, "I don't see what anyone can see  in anyone else, but you"

... but you.

2 comentários: